HISTÓRICO   |   ESTRUTURA   |   ONDE ENCONTRAR

O mercado de segurança eletrônica exige muita responsabilidade e conseqüentemente credibilidade por parte das empresas que compõem esse seleto e promissor segmento de mercado. E não foi fácil o caminho percorrido pela Celbra para que estes adjetivos pudessem fazer parte de sua marca. A Celbra comprou essa briga desde 1985, em Fortaleza-CE, iniciando apenas com dois segmentos específicos: portões de alumínio e automatizadores. Além de fabricar os próprios portões a Celbra também fabricava os automatizadores, as placas e centrais vinham de uma, até então, indústria de componentes para automatizadores, a italiana RIB, e eram montados, tornando-se produto final, pela Celbra.

Conseguindo mostrar seu potencial na área, a Celbra investe agora na prestação de serviços técnicos, o que acabou abrindo o leque de produtos da empresa. Mas o fator que mais pesou para a expansão da Celbra foi o fim da parceria com a RIB e o início de várias parcerias com grandes marcas do mercado de segurança eletrônica internacional como PPA, Intelbras, Motorola, Thevear, entre tantas outras.

Dispondo de uma enorme gama de produtos de qualidade, uma marca forte no mercado local e visando sempre um maior desenvolvimento, a Celbra precisava crescer fisicamente. E foi isso que aconteceu. A Celbra chegava à Teresina-PI, em 2001, loja e fábrica, já como líder de mercado. Foram mais de 15 anos captando recursos e know-how para poder expandir sem se preocupar com a perda de qualidade no atendimento.

Os investimentos sempre foram constantes, mas a partir de então esses investimentos começaram a se tornar obras mais visíveis para os consumidores, e no final de 2002, inaugurou a Celbra BR, sua nova fábrica de portões em Fortaleza-CE, o que ampliou a capacidade de produção, a redução dos custos e uma maior supervisão e controle de qualidade dos produtos.

A moderna loja Celbra no bairro Seis Bocas em Fortaleza surgiu em 2006, com uma estrutura inédita a nível nacional, unindo a maior estrutura e o melhor grupo de colaboradores.

Hoje a Celbra fornece as melhores marcas e atua em vários nichos, onde na maioria deles é líder de mercado: Segurança de Acesso, Segurança Eletrônica, CFTV, Comunicação e Vidros. Grandes investimentos, negociações de peso com fornecedores renomados como PPA, Motorola, Intelbras, VTV, enfim. A Celbra cresce porque seus clientes a fazem forte o suficiente para a mesma oferecer a segurança que eles precisam.

voltar   

 

 


ESTRUTURA

Para manter a qualidade no atendimento e prestação de serviços, a Celbra conta com uma estrutura inédita no Brasil para o ramo. São mais de 100 colaboradores que acreditam na empresa e repassam essa credibilidade para todos os clientes.

Com quatro sedes atendendo Fortaleza e Teresina, a Celbra atende um mercado exigente, mas compromissado, buscando sempre o inédito. As fábricas de portões de alumínio em Fortaleza e Teresina possuem uma produção média mensal de 150 portões com a expectativa de alcançar até o final de 2008, o teto de 250 portões/mês.

voltar   

 

 

 

 

 


ONDE ENCONTRAR

CELBRA PAPICU - Serviços
Rua Pereira de Miranda, 512 – Papicu
60.155-040 - Fortaleza – CE
(85) 3234.4707

CELBRA TERESINA – Serviços / Vendas / Fabricação
Av. João XXIII, 1553 – Jockey Club
64.045-000 – Teresina - PI
(86) 3233.8686

CELBRA BR 116 - Fabricação
Rodovia BR 116, 4270 – Parque Santa Maria
60.871-200 - Fortaleza – CE
(85) 3275.6616

CELBRA SEIS BOCAS - Vendas
Av. Washington Soares, 4895 – Seis Bocas
60.830-641 - Fortaleza – CE
(85) 3278.4442

voltar